Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recadastramento do auxílio transporte para universitários termina nesta quinta (20)

por Janira Silva publicado 18/02/2020 15h03, última modificação 18/02/2020 15h03

Universitários de Mata de São João que estudam em outros municípios devem ficar atentos pois o prazo para recadastramento do auxílio transporte termina nesta quinta-feira, 20 de fevereiro.

O universitário que se recadastrar até 20/02/2020, receberá o retroativo referente a fevereiro junto à parcela de março.

Este ano, os estudantes vão contar com o incremento de 100% no valor do auxílio transporte, graças a devolução antecipada do duodécimo ao Executivo no início do segundo semestre de 2019, no valor de R$ 600 mil. “Com o reajuste de 100% garantido pela devolução do duodécimo antecipado da Câmara de Vereadores, a aprovação do Projeto de Lei autorizando o reajuste da Bolsa Educação, os universitários terão mais dignidade em continuar suas aulas nas universidades e cursos técnicos. Esta é uma vitória de todos os jovens matenses, argumenta o presidente da Câmara, Agnaldo de Lulu.

O Grupo dos Universitários Matenses (Guma) pede que alunos da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), compareçam ao atendimento para assinar a validação da extensão do semestre de 2019.2.

Documentos necessários para cadastramento:

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Título de eleitor;

Conta no Banco do Brasil;

Comprovante de matricula e grade de horários, assinados e carimbados pela instituição de ensino.

Documentos necessários para recadastramento:

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Título de eleitor;

Conta no Banco do Brasil;

Comprovante de matricula, histórico escolar e grade de horários assinados e carimbados pela instituição de ensino.

Atenção: todos os documentos originais e cópias.