Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de repúdio a aglomeração em tempos de pandemia

Nota de repúdio a aglomeração em tempos de pandemia

por adm publicado 26/05/2020 23h14, última modificação 26/05/2020 23h14

Tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo representantes políticos do município de Mata de São João, a Câmara Municipal se sente no dever de manifestar total repudio as aglomerações ocorridas durante o feriado antecipado e reitera a importância do isolamento nesse momento onde o número de casos do Corona Vírus vem crescendo no município.

O Presidente da Câmara, Agnaldo Cardoso, afirma que entende a importância de antecipar alguns feriados no intuito de achatar a curva de contagio, uma vez que haveria menos pessoas circulando em locais públicos e se aglomerando por qualquer razão. Por isso, repudia qualquer tipo de agrupamento, inclusive os recentes acontecimentos, onde figuras públicas que deveriam servir de exemplo a população, se mostram despreocupados com a atual situação.

Através dessa, a Câmara Municipal de Mata de São João reafirma seu compromisso na luta contra a Corona vírus, defendendo assim o isolamento social e a importância de ficar em casa nesse momento. E espera que casos como esse não voltem a se repetir e pede que os protagonistas entendam a gravidade do cenário atual e usem sua representatividade para conscientizar a população da importância de ficar em casa.