Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores de Mata gravam vídeos em homenagem ao Dia das Mães

Moradores de Mata gravam vídeos em homenagem ao Dia das Mães

por Janira Silva publicado 11/05/2020 10h20, última modificação 11/05/2020 10h20
O vídeo exibe mensagens de 14 moradores da sede e do litoral de Mata de São João

A Câmara Municipal de Mata de São João recebeu vídeos de moradores da cidade homenageando as mamães.

Enviados via WhatsApp, os vídeos traziam mensagens espontâneas de crianças, jovens e adultos demonstrando todo o carinho pela rainha do lar.

A equipe de comunicação da Casa Legislativa buscou reunir boa parte das homenagens enviadas, em uma única campanha com o mote: “Neste dia das mães o amor encontrou um jeito de vencer a distância”.

A espontaneidade da pequena Ilane Barreto de apenas 3 aninhos, ao dizer “Mamãe eu te amo muito” para a genitora que reside no litoral matense, e a frase “Mamãe você é a flor mais linda do meu jardim”, citada de forma carinhosa por Luiza de 6 anos, marcaram juntamente com as demais homenagens reunidas em um vídeo de cerca de um minuto.

Veja o vídeo clicando no link abaixo: https://www.facebook.com/camaradematadesaojoao/videos/607957066468654/

Essa foi a homenagem da Câmara de Vereadores a todas as mamães de Mata de São João.