Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ministério da Saúde lança nova plataforma para acompanhar casos de Covid-19 no Brasil

Ministério da Saúde lança nova plataforma para acompanhar casos de Covid-19 no Brasil

por Janira Silva publicado 15/06/2020 16h40, última modificação 15/06/2020 16h40
Busca de casos por municípios também está disponível

O Ministério da Saúde disponibilizou desde sexta-feira (12/06), uma nova página para acompanhamento dos casos da covid-19 em todo o país. Em destaque, estão o número de casos de pacientes recuperados e daqueles que estão em acompanhamento, além de gráficos que mostram a evolução de óbitos diários pela doença.

Pela plataforma, o usuário tem acesso ao número de habitantes no país e ao número de mortes a cada 100 mil pessoas, fatores que são levados em conta pra avaliar o grau de contágio do novo coronavírus. A busca de casos por municípios também está disponível. A fonte dos dados são informações repassadas pelas secretarias estaduais de Saúde.

De acordo com o balanço mais recente, divulgado ontem, foram mais de 1,2 mil novas mortes e 30,4 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. O país agora tem mais de 40,9 óbitos e quase 803 mil pessoas infectadas. 416 mil pessoas estão em observação e 345 mil estão recuperadas.

 

Fonte: Radios EBC

error while rendering plone.comments

Portal do Servidor

Mídias Sociais

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.Facebook Youtube

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 35
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo