Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Léoton Nascimento assume direção geral da Câmara Matense no lugar de Adriana Brito

por Janira Silva publicado 16/06/2020 20h02, última modificação 16/06/2020 20h02
Léoton se torna o diretor mais jovem da história da Casa.

A Câmara de Vereadores de Mata de São João passou a ter novo comando na direção geral, trata-se do jovem Léoton Diordan Pereira Nascimento, de apenas 25 anos de idade e morador do município.

Desde 2019, Léoton ocupava o cargo de Assessor Especial das Comissões. Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL), ele se torna a pessoa mais jovem da cidade a ocupar o cargo de Diretor Geral da Casa Legislativa Matense, onde foi estagiário dessa mesma diretoria aos 16 anos de idade.

“Aos 25 anos, retorno à diretoria em que estagiei aos 16. E estou acostumado com esses números adiantados, já que formei em Direito aos 21. O menino, como gostam de chamar, prova mais uma vez que nós, jovens e matenses, podemos! Estou muito feliz pela oportunidade concedida pelo Presidente @agnaldo_cardoso e por toda a equipe Câmara, em especial, a ex-Diretora Adriana Cristina”, escreveu ele em sua rede social.

Ele assume a vaga deixada por Adriana Brito, que durante seis meses esteve à frente do cargo e agora está indo para uma nova missão.

“Sigo agora para uma outra missão, me dedicando mais intensivamente a lutar por uma nobre causa, que é a realização do sonho de viver em uma Mata de São João governada por uma legítima matense. Desejo que cada um de vocês continue honrando essa Casa e fazendo da Câmara de Mata de São João um espaço democrático, respeitoso e, acima de tudo, que trabalha em favor dos interesses dos matenses”, escreveu ela para os colegas de trabalho.