Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Enfermeiros plantonistas e técnicos de enfermagem são convocados em Mata de São João

por Janira Silva publicado 30/03/2020 10h30, última modificação 30/03/2020 10h30
Passado o prazo candidatos serão eliminados do processo seletivo

A Prefeitura de Mata de São João, mediante as condições estipuladas no Edital 003/2020 de Processo Seletivo Simplificado, e em decorrência da Pandemia Mundial do CODIV-19 e de acordo com o Decreto Municipal nº 348/2020 que decreta situação de emergência no Município de Mata de São João, considerando ainda a declaração de emergência em todo território Baiano estabelecido no Decreto Estadual nº 19549/2020 e ainda tendo o reconhecimento do estado de calamidade pública pelo Congresso Nacional em 20/03/2020, torna público o resultado final das Entrevistas realizadas (via telefone) do Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Enfermeiro Plantonista, Técnico de Enfermagem , Médico PSF e Médico Psiquiatra , excluindo as demais etapas do Processo Seletivo Simplificado em função da calamidade.

Em conformidade com o Edital nº 003/2020, convocamos os candidatos HABILITADOS/CLASSIFICADOS no Processo Seletivo Simplificado, conforme Anexo I, de acordo com o quadro de vagas e a necessidade do serviço para apresentação de documentação. Os candidatos HABILITADOS/CLASSIFICADOS deverão enviar cópias dos documentos citados abaixo, para o e-mail: recursoshumanospmsj@gmail.com. Para maiores dúvidas fineza entrar em contato através do telefone: (71) 99609-4210.

Os candidatos classificados estão disponíveis no Anexo II e serão convocados mediante a necessidade da Secretaria.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) PIS/PASEP;

d) Carteira de Trabalho – CTPS;

e) Título de Eleitor;

f) Comprovante de Residência com CEP - Atualizado

g) Carteira de Reservista, se do sexo masculino;

h) 01 (uma) foto recente 3x4;

i) Comprovante de Escolaridade;

j) Carteira do Registro do Conselho Profissional

k) Conta no Banco do Brasil (se possuir);

l) Declarações de Bens;

m) Antecedentes Criminais;

O candidato que deixar de apresentar por qualquer motivo os documentos solicitados até o dia 27/03/2020 será considerado desistente. ELIMINADO DO PROCESSO SELETIVO

Confira o EDITAL no link abaixo: