Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em audiência na Câmara, Executivo matense presta contas do Fundo Municipal de Saúde

Em audiência na Câmara, Executivo matense presta contas do Fundo Municipal de Saúde

por Janira Silva publicado 17/06/2020 14h18, última modificação 17/06/2020 14h18

Na manhã desta quarta-feira (17/06), foi realizada Audiência Pública no plenário da Câmara de Vereadores de Mata de São João, para prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde, referente ao 1º quadrimestre de 2020.

Representantes de dez setores da saúde no município estiverem presentes na audiência para apresentar a prestação de contas das ações e serviços executados nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. 

Fátima Grande, falou pelo setor que coordena, a Vigilância Epidemiológica e mostrou dados referentes por exemplo a imunização, dengue e agravos no período. 

A Vigilância Sanitária, o Centro de Parto Natural, a Direção do Hospital Municipal, da Policlínica, da Atenção Básica e Saúde Bucal, do Caps e do Fundo Municipal também apresentaram suas informações com números e gráficos. Os vereadores presentes fizeram alguns questionamentos, apontaram problemas em algumas áreas e até deram sugestões, visando a melhoria dos serviços.

A realização dessa Audiência Pública é uma obrigação do Poder Executivo em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

 

error while rendering plone.comments

Portal do Servidor

Mídias Sociais

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.Facebook Youtube

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 35
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo