Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Mata realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos nesta terça (04)

por Janira Silva publicado 03/02/2020 15h31, última modificação 03/02/2020 15h31
A Sessão Solene contará com a presença do perfeito Marcelo Oliveira que fará a leitura da mensagem do Executivo para o ano de 2020.

A Câmara de Vereadores de Mata de São João realiza a Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2020 nesta terça-feira, dia 4. A cerimônia está marcada para 17h, no plenário Ladislau Reis de Souza.

Com a abertura dos trabalhos legislativos, as sessões ordinárias voltarão a ser realizadas toda terça-feira às 17, além das sessões itinerantes, especiais e audiências públicas. As reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa também voltarão a acontecer.

Durante o recesso parlamentar, os setores administrativos da Câmara funcionaram normalmente. A Câmara aproveitou o período para realizar algumas melhorias internas e treinamento de vereadores na plataforma de votação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) que visa facilitar a rotina da Casa. Trata-se de uma ferramenta que informatiza o Processo Legislativo, sem custos financeiros para a Câmara e simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores, além de colaborar com a transparência da Casa.