Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública para discutir a reforma ou construção do Centro de Abastecimento de Mata acontece dia 04

por Janira Silva publicado 28/05/2020 15h25, última modificação 28/05/2020 15h26
A Câmara de Vereadores disponibilizou um número WhatsApp para ouvir feirantes e a população em geral sobre o assunto.

Na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, a Câmara Municipal de Mata de São João vai realizar Audiência Pública, a partir das 10h da manhã, para discutir a reforma ou construção do Centro de Abastecimento da cidade.

O objetivo é ouvir feirantes e a população a respeito da obra que para ser executada, a Prefeitura Municipal, terá que contrair um empréstimo da ordem de R$ 5 milhões junto à Caixa Econômica Federal.

Devido às normas de combate ao coronavírus e seguindo o que determina a Organização Mundial de Saúde (OMS), a audiência não será aberta ao público, mas a Câmara pretende contar com a presença de alguns representantes da feira.

Como a meta é consultar feirantes e moradores da cidade para saber o que pensam sobre a construção ou reforma do centro de abastecimento, a Casa Legislativa disponibilizou o WhatsApp (71) 9 9943-3589, para que as pessoas enviem suas dúvidas e questionamentos. Qualquer cidadão já pode e deve mandar sua pergunta e comentários sobre o assunto.

Todo o debate será transmitido ao vivo pela página da Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/camaradematadesaojoao/.

Na Câmara Municipal de Mata de São João os feirantes têm vez e voz.