Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública na Câmara de Mata de São João será realizada na manhã desta quarta (19)

por Janira Silva publicado 18/02/2020 15h28, última modificação 18/02/2020 15h28
A Audiência será apresentada pelo Executivo.

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, será realizada às 9h30, no plenário da Câmara Municipal da Mata de São João, uma Audiência Pública para avaliação das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de 2019. A Audiência será apresentada por representantes do Poder Executivo, que irão demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

A medida atende a dispositivos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Federal nº 4.320.

Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias, e a população matense, estão convidadas a participar. A audiência será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/camaradematadesaojoao/